Assista ao vídeo The Christmas Consultant

 

Bem, eu nunca estou vivendo este aqui ...

 

Chegando. 3) Confira todos os filmes de férias que 2019 tem para oferecer.

 

- talvez você deva fazer algo legal por alguém, como libertar um monte de pessoas e depois ser morto pelo amor da minha vida? Nah. Ficou esperando ela dizer "Dracarys" sobre a coisa toda. Este foi um bom filme de Natal. WTF Eu vi isso e esperava um doce romance de Natal, mas todo mundo me deu vibrações tristes e possíveis finais trágicos! Hahaha xD Agora eu tenho medo de assistir. Ana pula a. chaminé? ❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄

Literalmente o melhor filme que eu já vi, meu amigo chorou no final quando o vimos no cinema. Depois de todas as críticas, eu vi isso como uma piada para que eu pudesse rir de como era ruim, mas eu lancei com um novo filme de Natal favorito, ouso dizer filme, ponto final. CUIDADO COM AS FALSAS REVISÕES E REVISORES. Alguns revisores têm apenas uma revisão para seu nome. Agora, quando sua crítica positiva me diz que eles foram envolvidos com o filme. SE É UMA REVISÃO NEGATIVA, ELES PODEM TER RETORNO CONTRA O FILME. Agora, revi mais de 200 filmes de férias. NÃO TENHO AGENDA. EU SOU HONESTO!
Este filme segue a família Fletcher, especificamente a executiva de perfumaria Maya (Caroline Rhea) e seu marido igualmente ocupado, Jack (Barclay Hope. Ambos estão ocupados lidando com o estresse de seus trabalhos exigentes e com o efeito de uma mudança recente para Maya. Para impressionar o chefe e um novo cliente em potencial, Maya concorda em sediar uma festa de Natal em sua nova casa, o que coloca um estresse extra nela, principalmente porque os parentes dela e de Jack planejaram gastar as férias em sua nova casa.
Jack sugere que Maya contrate Owen (David Hasselhoff), um prestigioso consultor de Natal, para planejar a festa em seu lugar. Apesar de algumas hesitações iniciais, os Fletchers contratam Owen, que afirma que ele trabalhará todos os dias, exceto no dia de Natal, que passará com sua família.
O filme tem uma qualidade agradável e alegre. É um típico "filme de Natal de Natal", mas tem bastante risadas genuínas que ajudam a destacar esse filme. Vale a pena assistir. Seguro para a família.

Assista ao consultor de Natal, Prime Video. O som corta alguns. The Christmas Consultant - Assista episódios e clipes completos. Vejo bill hader, clico. Adoro os filmes da Hallmark, mas este é o terceiro e todos eles cortam o som por pelo menos um minuto. Isso não é um bom presságio para a Hallmark e a equipe de pós-produção. Caso contrário, é um ótimo filme. Ele é um fantasma. Prova! 1. Ele está usando as mesmas roupas durante todo o filme, provavelmente o que ele estava vestindo quando morreu. 2. Não o vemos interagir com ninguém além de Khaleesi. 3. A escolha da música é reveladora. "No Natal passado eu te dei meu coração". Ela fez um transplante de coração. Ele é o doador. 4. O chefe dela também é de ascendência asiática, e não podemos ter duas minorias da mesma raça em um filme sem que elas se conheçam ou estejam relacionadas ao sangue. Ele é o filho morto.

Faça você mesmo George, você está fazendo todo o mundo! Idioti incapaci. A segunda pessoa a comentar. É o Papai Noel.